Vamos tingir o cabelo de loiro. O que você precisa saber antes de ir ao salão?

A cor loira é extremamente popular entre muitas garotas. Esta cor tem muitos tons, de modo que cada um de nós encontre algo adequado. No entanto, antes de decidir descolorir o cabelo, você deve conhecer as regras que envolvem a mudança da cor.

Que tom de loiro escolher?

Antes de decidir sobre um tom específico de loiro, você precisa determinar seu tipo de beleza, a condição do cabelo, a cor dos olhos e muitas outras coisas. Lembre-se que o tom de loiro usado pela seu pode não ser adequado a você. Senhoras com um tipo legal de beleza (pele clara e olhos azuis) podem tingir seu cabelo platina, pérola ou loiro. Se você tem uma pele com tons quentes (bronzeado, blush natural, sardas e olhos verdes, marrons ou azuis), escolha um loiro em um tom igualmente quente, ou seja, ouro, mel, gengibre ou caramelo. Loiro escuro é um tom universal que se adapta às mulheres com pele quente, verde-oliva pele clara. Pele terrosa, cinzenta, sem brilho e cansada irá beneficiar de loiros quente e dourado. Se o seu cabelo está danificado, você não deve descolorir. Escolha uma cor mais escura ou vermelha.

Como fazer um tratamento para colorir o cabelo?

A coloração capilar correta ou o clareamento não deve enfraquecer a condição do cabelo nem secá-lo. Você deve usar produtos que, ao mesmo tempo, cuidem do cabelo e do couro cabeludo. Durante o tratamento de cores, lembre-se:

  • sobre a ordem certa de tingimento: comece com o cabelo pelo pescoço, depois vá para os lados e finalmente tinja o cabelo no topo da cabeça,
  • de aplicar a coloração aos fios individuais das raízes,
  • de aplicar a coloração com um pente ao longo de todo o comprimento do cabelo,
  • de aplicar um tom prata após o tingimento para evitar tons amarelos e
  • de aplicar um condicionador regenerante

Mantenha distância disso!

Se você eliminar os seguintes erros antes de tingir, seu penteado certamente agradará a todos:

  • falta do teste de alergia,
  • tratamento de cor para cabelos muito danificados,
  • mistura de cores inadequada e o uso de proporções incorretas,
  • mistura de vários tipos de cores e adição de óleos ou condicionadores a eles, -uso do produto misturado muito antes da coloração.